Sei que é ingenuidade pensar ou acreditar que a mulher só fala comigo ou com um só cara, principalmente as muitos gatas....
Qual é o tipo de cara que vc dão prioridade conversar, tem haver com blz algo assim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/07/2021 14h15
Se eu estiver conversando com alguém, ele será o único naquele momento.
anônima
24/07/2021 15h29
Nenhum, coloco como opção.
24/07/2021 16h12
Comigo é aquele que a conversa mais flui bem( ou que temos algum gosto em comum) que já falou de variados assuntos e se interessa, e que não coloca pressão tbm
Sobre beleza depende mas na maioria não é exatamente uma prioridade
eles respondem
24/07/2021 14h16
Pelo que eu já observei, muita mulher, principalmente mulher bonita (no caso dela é mais intensificado) só restringe o contato com homens além do "bom dia" e das casualidades somente quando já é um amigo, ou tem alguma intimidade.
A mulher é um ser com uma ansiedade social acima da média, e que é cautelosa com os homens que entram em sua vida. Pra que você converse com alguma constância com ela, no mínimo deve fazê-la sentir confortável. Mulheres valorizam muito isso
anônimo
24/07/2021 14h16
Cafajeste, rodado, com status, que já comeu várias ou playboy... Alguem que tenha pelo menos uma dessas características
anônimo
24/07/2021 15h20
Que seja ze droguinha, chad ou tenha alto status social, aí.