Sou do tipo que queria tirar a minha virgindade com a pessoa certa e podia ser depois do casamento mas essa pessoa nunca aparece e meus amigos e parentes fica enchendo saco, vive tirando onda sobre isso e me sinto inferior então não aguento mais, então vou marca um encontro pra sexo casual embora não tenho certeza ainda que séria quando a pandemia tiver mais controlada. Ela acessa esse site e ela que vai vim me encontrar. Séria errado fazer isso? fazer por que a "sociedade bota pressão" e você tem religião e princípios.Oque vocês faria no meu lugar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/07/2021 14h56
É melhor você fazer sua vontade, se você realmente estiver com vontade mesmo, se for por pressão dos outros aí não recomendo.
24/07/2021 14h56
Pelo seu relato não parece que vc está confortável com a opção de sexo casual. Sobre "essa pessoa nunca aparece" me parece que vc nutre uma certa ilusão a respeito do surgimento inesperado de alguém na sua vida. Moço, pessoas legais existem por toda parte, mas vc tem q ajudar o destino tbm. Faça cursos, frequente locais interessantes q com o tempo vc encontra uma parceira bacana p vc. ☺️
anônima
24/07/2021 14h53
Mesmo que fosse com GP não seria vergonhoso. Não há nada de mal em fazer sexo casual Mike.
eles respondem
24/07/2021 14h55
Geralmente quando é assim o sexo e ruim kskskskskksskksksks a vontade tem que vim de vc nao dos outros mas... Sou obrigado a dizer isso #use_preservativos