Ja ouvi dizer que muitas mulheres, por terem tido pessimas experiências com "trastes, cafagestes, machos escrotos, incels, etc" preferiram optar por se relacionar com outras mulheres. Mas esses relacionamentos tendem a ser melhores em quesitos de violência, abuso psicológico, traição etc?

eles perguntam
6 2
elas respondem
24/07/2021 16h31
A mulher opta por outra mulher é que sempre teve interesse, não acham que seriam melhores porque vai depender de ambas, puts imagina as duas na TPM que inferno seria
anônima
24/07/2021 16h06
Nao necessariamente.
24/07/2021 16h07
Nunca fiquei com uma mulher e não tenho intenções
Mas tenho duas opiniões em relação a isso. À vantagens pois mulheres se conhecem o nível de compressão entre ambas seria muito alto. Mas isso não significa que não será relacionamento abusivo etc. Tem algumas mulheres lésbicas que são mais agressivas do que homem mesmo.
anônima
24/07/2021 16h18
Eu acho que um bom ou mau relacionamento não depende do gênero.

Dá minha experiência pessoal: namorei um cara e foi um bom relacionamento, só não namorei mais porque não tava apaixonada mesmo, são as mulheres que realmente mexem com o meu coração (pelo menos até hoje kkkk).

E já quebrei a cara com mulheres, mas mais pelo dedo podre de gostar de mulheres que não são bem resolvidas com a própria sexualidade, no mais, não tenho o que reclamar também.
24/07/2021 16h23
Tenho uma amiga bissexual que falou a mesma coisa que você .
anônima
24/07/2021 20h11
JAMAIS! Só quem já experimentou, sabe da delícia que é ser penetrada por uma rola, chupar uma rola. Uma vez sentando na pica, sempre sentando na pica.