Já viu algum espírito? Fantasma? Demônio/Anjo? Acredita nisso ou não?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
28/10/2016 20h44
Sim, uma vez fiz uma mulher ter múltiplos orgasmos só falando putaria com ela.
28/10/2016 01h52
Sim.

Quando criança, vi folhas acenderem, a luz era dourada e forte, vinha de dentro das raízes das folhas secas... eu as esfarelava e olhava com atenção... sabia naquele momento que era algo divino de fato!

Outras poucas pessoas já me disseram ter visto o mesmo. Sinto que foi a mesma experiência que houve na Bíblia em Êxodo 3:1-6 (Moisés, porém, diz que com Moisés, a árvore estava realmente em chamas)
anônimo
28/10/2016 02h34
Muita gente com esquizofrenia aqui.
anônimo
29/10/2016 01h50
SIm, na verdade sou um espirito desencarnado há muitas décadas.Em um momento de desespero fui para longe de tudo e em um lugar isolado cometi suicídio. Para minha família sou um desaparecido.
Fiquei aprisionado ao corpo durante quase vinte anos,a cada dia sentindo meu corpo ser devorado pelo tempo, só então consegui sair daquele lugar,quando já não havia mais nada para virar pó. e ao ir em busca dos familiares descobri que já haviam falecido.
Por muitos anos busquei uma forma de entrar em contato com os encarnados até que consegui através deste que digita.Ele não sabe pois assumo o controle quando meu hospedeiro dorme.
Eu sou o vulto que você vê com o canto dos olhos,a voz que te chama quando não há mais ninguém,sou aquele que assopra palavras em seu ouvido e te observa enquanto dorme, sou quem provoca aquele arrepio e sensação de frio...
anônimo
28/10/2016 20h21
tenho várias historias, mais acho que as experiências com sucubus são as melhores.heheh
28/10/2016 20h22
Doooorgas, muitas dorgas.
27/10/2016 23h47
Uma vez vi uma coisa voando de noite. Ninguém soube explicar o que era. Nem existia drone, etc.
anônimo
29/10/2016 02h12
tenho vários dejavu e acredito sim no sobrenatural e extraterrestres. até porque nunca viajamos para outros sistemas e o espaço é uma imensidão. O Brasil era desconhecido pelos portuguêses até a expansão ultramarina e estamos aqui hj então acho temos mais mistérios do que respostas.
elas respondem
29/10/2016 00h42
Sim.Eu já vi um Anjo.E frequentemente tenho paralisia do sono.
anônima
28/10/2016 00h30
Fiz um vídeo meu,onde estava dançando,quando fui assistir,passou um vulto,a imagem de um homem,todo de preto,correndo ...
Passei uns 15 dias sem dormir direito.
28/10/2016 01h28
Sim . Aos 7 anos vi o espírito do meu avô deitado na cama da minha mãe me chamando... sai correndo. Não lembro mais de nada do resto. Faz 20 anos isso
28/10/2016 01h45
Sou uma E.T.
(Segredo)
28/10/2016 20h46
Tive paralisia do sono e foi tenso.

Mas o que mais me assustou foi que na missa de sétimo dia do meu avô, que eu não fui, na hora que eu entrei na casa dele pra pegar uma sacola, eu ouvi 3 batidas bem altas, como se fosse a bengala dele. Até achei que poderia ser o vento, mas não ouvi mais nada depois.
anônima
28/10/2016 05h30
Sim, já senti meu coração ser lavado com a água viva de Jesus Cristo. Algo mais maravilhoso que já senti.
29/10/2016 21h39
Sim... tenho experiências com o mundo espiritual... a sombra e a luz... de ouvir, ver e sentir...
anônima
28/10/2016 20h32
Q eu saiba não.
anônima
28/10/2016 00h43
Não
27/10/2016 23h52
Não, graças a Deus!