Eu sei que vão falar pra ser sincera mas esse cara é muito chato, tenho certeza que ele vai me mandar texto pedindo explicações.
Ele é muito chato, tipo, muito. Ele é ateu e eu não ligo apesar de ser crente em Deus, mas vocês acreditam que ele me manda meme ou notícias sobre Deus e quando respondo, ele já manda que Deus não existe?
A única explicação é que ele está querendo brigar comigo
Outra coisa: marcamos um encontro pra tal dia mas ele fica toda hora perguntando se tem como antecipar e afirmando que estamos apaixonados
Eu quero me livrar desse maluco

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/07/2021 17h18
joga na cara diga que você não quer nada com ele, pois se você não fizer isso ele não vai para então diga logo que você não quer nada e cada um cuida da sua vida.
anônimo
24/07/2021 17h20
Bloqueia esse filho da puta e pronto. Quem dá explicação é investigado de CPI.
24/07/2021 18h37
Esse cara já te deu toda liberdade para falar abertamente. Geralmente tentamos uma forma sutil quando não queremos chatear o outro, mas esse cara não merece.
elas respondem
24/07/2021 17h01
Que louco mesmo! Para esse tipo de gente não perca tempo com explicações. Diga que não vai dar pra ir e pronto. Suma depois disso.
anônima
24/07/2021 17h04
Cuidado! Por favor, cuidado!
ASSISTE:
anônima
24/07/2021 18h34
É só dar respostas vazias e vácuo. Uma hora ele se toca e vaza