Provavelmente foi a própria equipe dele que espalhou esse áudio na tentativa de limpar a imagem dele, como se a mulher tivesse culpa pela surra.
24/07/2021 17h14
Se o áudio for verídico ela é uma mulher totalmente desequilibrada, que queria acabar com a vida da filha. Ele errou muito em ter batido nela, agressões não justifica, mas santa ela não é.
anônima
24/07/2021 17h38
Tem que tirar a criança da guarda dela
24/07/2021 18h58
Há algum áudio possível, foto, vídeo que justifique o que ele fez?

A atitude de homem dele era entrar com ação de divórcio e pedido de guarda da filha (inclusive com os áudios da suposta - os áudios devem passar por perícia e tal - ameaça da mulher à filha). Cabousse.
anônima
24/07/2021 17h14
Mulher doente
anônima
24/07/2021 20h42
Dois doentes mentais, ela mais ainda. Relacionamento lixo, onde existe apenas interesses pessoais e nenhum amor. Coitada da filhinha, é só disso que tenho pena.
anônima
24/07/2021 17h46
O cara faz e acontece, deixa a mulher fora de si e depois faz gravação em uma hora que convém pra deixar ela como louca.
eles respondem
anônimo
24/07/2021 17h12
Se o áudio que eu ouvi é real, ela dizendo que mataria a si própria e a filha dele, ele planejou o que fez contra ela.

Se minha ex mulher tivesse me dito isso e eu tivesse como provar (gravações) ela estaria em um hospício ou no mínimo privada das crianças.
24/07/2021 17h56
Primeiramente, isso não justifica ele espancar ela. Mas mostra que ela praticava uma violência que muitas mulheres praricam comumente, a violência psicológica. Ameaçar a própria filha msotra o grau de desequilíbrio que essa mulher tem. Pq apenas não se separaram?!
anônimo
24/07/2021 17h15
Ele devia ter pulado fora. Ele devia ter percebido que ia dar merda essa relação.
24/07/2021 17h40
A mulher eh maluca pois a ameaça matar a própria filha. E o DJ eh um covarde agressor de mulher, deve apodrecer na prisão. Os dois deveriam ser preso, ele por ter agredido uma mulher, e ela por ter ameaçado matar a filha.

O ideal eh que a mulher perca a guarda da filha pois ela não tem sanidade mental.
anônimo
24/07/2021 18h52
O que tem de mulher assim no mundo não tá escrito. E os cara ainda vem com essa de "fé nas malucas"

Kkkkk vai nas malucas sim... Vai lá
24/07/2021 20h35
Acho doido
anônimo
24/07/2021 17h19
Não tô sabendo de nada
Briga de marido e Muié não se mete a colher.