elas respondem
Provavelmente foi a própria equipe dele que espalhou esse áudio na tentativa de limpar a imagem dele, como se a mulher tivesse culpa pela surra.
Se o áudio for verídico ela é uma mulher totalmente desequilibrada, que queria acabar com a vida da filha. Ele errou muito em ter batido nela, agressões não justifica, mas santa ela não é.
Tem que tirar a criança da guarda dela
Há algum áudio possível, foto, vídeo que justifique o que ele fez?
A atitude de homem dele era entrar com ação de divórcio e pedido de guarda da filha (inclusive com os áudios da suposta - os áudios devem passar por perícia e tal - ameaça da mulher à filha). Cabousse.
Dois doentes mentais, ela mais ainda. Relacionamento lixo, onde existe apenas interesses pessoais e nenhum amor. Coitada da filhinha, é só disso que tenho pena.
O cara faz e acontece, deixa a mulher fora de si e depois faz gravação em uma hora que convém pra deixar ela como louca.
eles respondem
Se o áudio que eu ouvi é real, ela dizendo que mataria a si própria e a filha dele, ele planejou o que fez contra ela.
Se minha ex mulher tivesse me dito isso e eu tivesse como provar (gravações) ela estaria em um hospício ou no mínimo privada das crianças.
Primeiramente, isso não justifica ele espancar ela. Mas mostra que ela praticava uma violência que muitas mulheres praricam comumente, a violência psicológica. Ameaçar a própria filha msotra o grau de desequilíbrio que essa mulher tem. Pq apenas não se separaram?!
Ele devia ter pulado fora. Ele devia ter percebido que ia dar merda essa relação.
A mulher eh maluca pois a ameaça matar a própria filha. E o DJ eh um covarde agressor de mulher, deve apodrecer na prisão. Os dois deveriam ser preso, ele por ter agredido uma mulher, e ela por ter ameaçado matar a filha.
O ideal eh que a mulher perca a guarda da filha pois ela não tem sanidade mental.
O que tem de mulher assim no mundo não tá escrito. E os cara ainda vem com essa de "fé nas malucas"
Kkkkk vai nas malucas sim... Vai lá
Não tô sabendo de nada
Briga de marido e Muié não se mete a colher.