Uma pessoa filha de um casal de aposentados que se conheceu na faculdade, no mesmo curso, e hoje faz o mesmo curso dos pais. Aí essa pessoa aproveita que tá tudo online pra adiantar as matérias e aumentar muito as notas, aí pega por exemplo 6 matérias no período. A pessoa faz 2, o pai dela faz 2 e a mãe dela faz 2. Pois assim dá pra ter dedicação total sem sobrecarregar ninguém, já que são aposentados. E nas aulas não precisa de ligar as câmeras, ninguém descobre que é outra pessoa assistindo e fazendo as provas e trabalhos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/07/2021 17h21
Vai ser uma profissional com selo Pátria Amada Brasil de qualidade.
anônimo
24/07/2021 17h23
Isso não pode existir, sem condições.
anônimo
24/07/2021 17h38
Acho péssimo!

Vai ter que deixar de beber na sexta para assistir aula...
elas respondem
anônima
25/07/2021 09h39
Acharia ótimo
Principalmente pra ocupar a mente dos pais