Que horário costuma sair para correr? Sentiu dores no corpo na primeira semana?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
24/07/2021 20h43
No primeiro dia, primeira semana e primeiras semanas, sempre vai sentir dor e dificuldades normais de adaptação.
Até mesmo pra atleta experiente que passa um periodozinho de férias e vai retomar os treinos. Bem normal
anônimo
24/07/2021 18h21
SIm. E é uma das melhores coisas que vc possa fazer. Se for sedentário, é normal sentir algumas dores
24/07/2021 20h43
Sim, é normal sentir dores. Canela, a famosa canelite, lombar etc. Vc se acostuma. Correu quanto tempo, quantos km?