Ela confessou uma traição há um ano mas se negou a responder algumas perguntas. Deixei passar e sofri com isso até não aguentar mais, até que decidi pressioná-la.
Ela preferiu terminar a me falar, dizendo que eu não confio nela. Para quem dizia que me amava e não poderia viver sem mim, um segredo não poderia ser tão importante.
Sei que não devemos reviver o passado mas isso sempre me assombrou e nem terapia ajudou. Bastaria ela me responder mas preferiu me ver sofrer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/07/2021 18h36
Provavelmente você não ia deixar para lá, ja que ficou remoendo durante esse ano inteiro. Ainda que ela contasse, surgiriam outras questões e você continuaria pensando nisso, remoendo. Você não estava pronto para desculpar ela pelo erro que ela cometeu. Por isso, ela fez certo em terminar agora mesmo.

Para a galera que tem dificuldade de leitura : a mulher errou quando traiu o rapaz. Poderiam ter acabado ali. Agora, como não terminaram e resolveram seguir em frente, deveriam ter só seguido se tivesse ocorrido mesmo o perdão, que não ocorreu. Por isso, que o término agora não foi errado.
eles respondem
24/07/2021 18h33
Quem deveria ter terminado era tu, larga ela essa mulher não vale a pena pra nada a sério.
anônimo
24/07/2021 18h54
Ela já te traiu por que não foi homem o suficiente nenhuma mulher quer um corno manso que aceita ser traído assim, ela começou a te ver como fraco e perdeu a atração