Até ficaram na vida, mas não rolou química?

eles perguntam
4 0
elas respondem
28/10/2016 00h27
Não, não.
28/10/2016 01h10
Fala de sonhos de dormir?? Fiquei confusa. Bem, quando eu tinha quase 18 anos, tinha um paquerinha, já uns 10 anos mais velho q eu, que eu via todos os dias na rua depois q eu saía da escola. Ele era gentil, bonito (se bem que só usava óculos escuros o tempo todo kkk), simpático ... Daí eu gostava de ver ele todos os dias e sonhava com ele, mas eu era de uma inocência tão absurda q sonhava (de dormir) que a gente passeava de mãos dadas pelos campos de flores hahahaha Uma coisa bem infantil.

Revi esse cara várias vezes, mas eu já não era mais uma pessoa tão desligada da realidade. Depois de 5 anos (ano passado), eu já não era mais virgenzinha e tal, daí fiquei com ele, mas foi assim um fiasco. Ambos sabiam que seria só sexo, mas eu sei lá o que passava na minha mente. Ele era bom, mas não era um príncipe encantado e eu tinha uma imagem tão bonitinha dele e não queria ter perdido.
anônima
28/10/2016 10h50
Sim, sonhei muitas vezes sem nunca sequer ter ficado com ele.
28/10/2016 12h32
Para com esse negócio de crush, bagulho chato
Afff