Estou em busca de um relacionamento sério, mais infelizmente já estou com 25 anos e não estou arrumando nada novamente, me sinto mal e atrasado, porque meus irmãos namoram, pessoas próximas a mim namoram e eu não, não tenho problemas, sou um homem sério e direito, fiz faculdade pretendo fazer outra, busco uma recolocação no mercado, tenho boa aparência e sou romântico, mais parece que comigo as coisas não flui, pra vocês que namoram onde conheceram seus namorados?????? Me sinto mal com isso no dia em que eu conseguir vai ser um milagre.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
24/07/2021 21h22
Ficar desesperado é pior, vai acabar afastando as mulheres desse jeito. Tem tantos meios de conhecer alguém pela internet que vc não pode nem reclamar, o que te falta é atitude.
24/07/2021 21h16
https://elaele.com.br/q/407484-como-deixar-atrair-homem-mais-idade

Olha o match. Podem me chamar de cupida. Convidem para a festa de casamento.
anônima
24/07/2021 19h49
É normal essa sensação
anônima
24/07/2021 22h24
Acho que você não deve ficar tão desesperado pra arranjar um relacionamento, deixa as coisas fluírem naturalmente. Quando é pra ser, as coisas realmente acontecem sem você nem se esforçar direito. Você tem contato com gurias diariamente? Tens que deixar claro para as pessoas que você busca um namoro.
anônima
24/07/2021 22h32
Contratado.
anônima
24/07/2021 22h39
Eu conheci o meu em um app... moço, acredito q vc possa estar carente ... n sei, mas cuidado pra n namorar com qualquer uma q chegar na sua frente viu. Tente conhecer a pessoa antes e saber dos interesses dela pra depois n acabar se machucando muito
anônima
24/07/2021 22h41
Tenha paciência, você ainda é jovem... tudo acontece no tempo certo, você ainda vai encontrar sua "cara metade" enquanto isso, vai curtindo a vida de solteiro.
eles respondem
24/07/2021 21h15
Provavelmente vc é feio
anônimo
24/07/2021 19h42
Seu erro está aqui, mulheres não gostam desse tipo de homem mas sim de cafajeste
"sou um homem sério e direito, sou romântico, "
24/07/2021 19h49
Pq se tá procurando se prender? Porra de romântico o quê. Sai dessa. Quanto mais vc procurar mais difícil vai ser arrumar algo a sério.
anônimo
24/07/2021 22h28
Vc é hétero?
25/07/2021 02h15
Tem curso universitário e não sabe a diferença entre "mas" e "mais"? PQP, HEIN!!!
25/07/2021 02h19
Qnd vc tirar isso de prioridade, vai chover mulher na tua vida anota aí...