Tenho uma sobrinha que arrumou um namorado...daí minha irmã colocou na cabeça que ele vai tomar a casa que é herança da minha mãe
Só que isso não tem sentido, o rapaz é gente boa...
Daí toda vez que minha sobrinha leva o namorado em casa tenho um irmão que passa e fica cuspindo nele
E quando ele tá no banheiro ele diz "sai daí para de cagar no meu banheiro"
Além de quando o rapaz tava dormindo no quarto da minha sobrinha minha irmã deu um grito pro rapaz acordar que a cabeça dele ficou explodindo de dor

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/07/2021 20h50
Achei desnecessário... Só gosto de vc da sua família por enquanto.
anônimo
24/07/2021 20h58
Vão morrer e vai ficar tudo por aí mas uma coisa eu não entendi: Como esse cara consegue frequentar esse hospício?

Não é atitude de pessoas normais.
elas respondem
anônima
24/07/2021 19h57
Nossa que errado oq a sua família faz, porque não dá um cascudo nesses pirralhos?
Coitado do rapaz!
anônima
24/07/2021 19h59
Esquizofrenicos
24/07/2021 20h03
Que família de loucos! Perdoe- me pela sinceridade. Eu acho que perante a lei esse rapaz nunca poderá ter parte em nada da sua família.
24/07/2021 20h08
Estão tão na defensiva por conta da casa que o bom senso acabou. Essas coisas de herança, normalmente, é só confusão.