Vcs saem sozinhos e ela acaba se chateando com alguma coisa, mas ao invés dela dizer isso para vc, ela prefere torcer a cara, empinar o nariz e disparar na frente no caminho. E vc, se quiser saber, tem que ficar indo atrás dela e mesmo perguntando ela não diz. Continua a te castigar com indiferença.

Se ela fizesse isso à noite vc acompanharia ela até em casa mesmo sendo tratado com tanta indiferença ou daria as costas e iria embora por conta disso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/07/2021 20h09
Pediria desculpas e encheria ela de beijos.
eles respondem
anônimo
24/07/2021 19h54
Terminaria. Paciência tem limite
anônimo
24/07/2021 19h56
Não tenho paciência pra birra e criancice, terminaria logo, isso é atitude infantil dela!