Eu juro que não entendo, tipo o pessoal da minha faculdade, curso igreja,eu já desisti então nem me importo parece que as pessoas simplesmente odeiam a ideia de sair comigo, e pra piorar são mesmas pessoas que reclamam de não sair durante pra lugar nenhum ,tipo todo mundo conversa bem no whatsapp, e se não mando mensagem falam que eu sumi

Aí eu tento combinar um cinema treatro até lanchar é todo mundo arranjar compromisso (tipo uma vez até vai mas sempre?)a desculpa mais recente é a pandemia, só que depois eu vejo as fotos no zap deles no bar balada ou lanchando, eu não me considero alguém chato ,e no zap todo mundo e super ativo puxam assunto,mandam memes etc mas e só tentar combinar algo que eles dão uma desculpa e somem,ou pior deixam pra desmarcar no dia ou até horas antes, e isso e praticamente com todo mundo que conheço

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/07/2021 21h09
Vc deve ter um bafo muito forte e ninguém tem coragem de te falar. Eu tinha um amigo assim ( a gente conversava bastante pelo whats) e quando ele queria sair, eu nunca aceitava.
anônima
24/07/2021 21h10
Se fosse eu deixava de insistir em sair com eles, geralmente algumas pessoas acham que não vale a pena sair com quem está muito disponível e querem sair com quem e mais difícil.
Ou também arrumar amigo de verdade que não terão essas frescurites.
Um terceira opção seria arrumar uma crush pra sair, se vc é vista com alguém isso já aumenta também sua "moral" com outras pessoas, te torna mais interessante. Tipo alguém que pode atrair potenciais paqueras para amigos.
eles respondem
anônimo
24/07/2021 21h26
Você não tem amigos