Seguinte tenho 3 colegas (vou chamar eles de A,B,e C) e a gente e super amigo desde a época da escola e antes deles casarem a gente vivia saindo bpro cinema teatro, barzinho, trilha,até viajava junto, mas de uns anos pra cá após a maioria deles casar(ou melhor morar junto) e se separar eles sempre furam tudo (seja por que uma novinha vai na casa deles, preguiça mesmo ou até pra ir comprar móveis já rolou)

A gente se dá bem eu frequento a casa deles todos mesmo na época de casado,as vezes eles mesmo marcam algo na terça e no dia aparece um compromisso de última hora (eu relevo já que eles já fizeram muita coisa por mim período passado pagaram minha faculdade quando fiquei desempregado e um dele até me contratou pra empresa do pai dele,mas isso me deixa puto por dentro)

Tipo semana passada ele tava comentando como foi legal ir com o tio dele na cachoeira sendo que eu venho chamando ele pra ir a meses e ele sempre dizia que era ruim por que era frio,gastava com comida, e do nada Bastou o tio falar que ele tava indo ele rapidamente decidiu ir, e assim com tudo
Praia, cinema

Eu chamo sempre furam, agora com outra pessoa sempre da

Eu só escrevi isso por que outro sábado que tô aqui casa puto comendo o bolo que eles me deram alguém , aceita um pedaço aliás?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/07/2021 21h27
De novo?
anônima
24/07/2021 21h28
Então acho que não são tão seus amigos assim