eu gosto da minha amiga hetero, só que uns tempo pra cá ela deu uma afastada de mim e eu não vou atrás pq quero que ela sinta minha falta... gosto dela e acho que ela gosta de mim mas tem medo eu sinto que ela gosta e ta se afastando pq ta rolando sentimento ela é super tímida ou sera que estou viajando?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/07/2021 21h47
Toda mulher é bi
anônimo
24/07/2021 21h51
Você tem que ser o hominho da relação
anônimo
24/07/2021 21h57
Você com certeza tá viajando

@mariacuriosa45 O que te leva a creer que ela gosta de vc? Vc não citou nenhum motivo
elas respondem
anônima
24/07/2021 21h47
Talvez tenha medo de assumir.
Acho que vc deveria ir pra cima, se não vai ficar nesse chove não molha eternamente.