Uma mulher que sempre foi a esposa fiel e perfeita, descobre que o marido traiu ela, mas antes de pedir o divórcio pra se vingar, ela resolve engravidar de um outro homem para se vingar, mas sem contar, deixando o cara pensar que o filho e dele, fazendo o marido pagar pensão de um filho que nem é dele. E obviamente não conta para ele, apenas ri sozinha.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/07/2021 21h53
Por isso eu digo: sempre use camisinha
24/07/2021 21h51
a mãe do meu amigo fez isso mas ele não pagar pensão pq o filho não é dele oque vc falou tem nada ver mas ele ajuda criar sim,os pais dele são meio doidos e vive brigando
anônimo
24/07/2021 21h54
O cara nem ia pedir o teste de DNA...
Acho nada... Só a criança que sofre quando é filho/a de uma desequilibrada..
elas respondem
24/07/2021 21h51
Tenho pena da criança
24/07/2021 21h50
nossa isso parece roteiro de novela kkkkk.

Eu acho que seria bem feito, mas infelizmente ele iria gostar do filho como se fosse dele de verdade, pq nao é o sangue que dita essas coisas, e ele poderia ate sofrer quando soubesse a verdade, mas seu filho iria sofrer muito mais....sem contar q se ele pedisse um teste de DNA, a sua casa ia cair e feio
24/07/2021 21h55
Ridículo, está se rebaixando pro nível do cara q traiu