Chineladas da mãe.
votei em Chutes, socos ou chineladas.
anônima
24/07/2021 21h55
Logo no meu local de trabalho.
votei em Eventos envolvendo mutilação ou morte.
24/07/2021 21h56
Briga de bar sempre tem isso.
votei em Golpes com bastão, cadeira, garrafas ou pedaços de concreto.
24/07/2021 22h16
Eu presenciei de forma indireta a morte de algumas pessoas.
votei em Eventos envolvendo mutilação ou morte.
24/07/2021 23h10
Presenciei pq era em mim kkkk
votei em Eventos envolvendo mutilação ou morte.
eles respondem
24/07/2021 21h54
quando assaltaram o restaurante da minha vó, só panela voando
votei em Golpes com bastão, cadeira, garrafas ou pedaços de concreto.
anônimo
24/07/2021 21h59
Vi dois meninos torcedores do Vasco, batendo em um garoto flamenguista. Tive que entrar no meio, contra nós três ele não teve chance.
anônimo
25/07/2021 07h40
Não sei
anônimo
24/07/2021 21h53
Tinha 13 anos, presenciei um assassinato a uns 10 metros de distância, facadas.

Tava brincando com os meus amigos jogando futebol na rua de casa, qd um casal começou a discutir e o cara matou a mulher
votei em Eventos envolvendo mutilação ou morte.
24/07/2021 22h58
Eu não cheguei a ver a ação, mas vi um corpo com a cabeça estourada: o sobrinho matou o tio a pauladas sabe-se lá pq.

Mas de ver briga mesmo só um mendigo tomando nocaute de outro mendigo. Eu estava passando na rua e gritei: "Para com essa rasgacao de calcinha aí, porra!"
Aí o cara ficou inibido de bater no companheiro no chão.
Passou um tempo eles ficaram de boa
24/07/2021 23h02
Uma mulher esfaqueando a outra essa mulher que matou a outra meses antes brigou com minha mãe e depois veio ameaçar matar ela na porta com uma faca dizendo que sabia que a minha mãe morava só e sai pra trabalhar de madrugada sozinha eu tinha 5 anos.
votei em Eventos envolvendo mutilação ou morte.
24/07/2021 23h09
Já vi um cara levar um tiro
votei em Eventos envolvendo mutilação ou morte.