Se ele falasse que a primeira vez que ele se apaixonou e o melhor dia na vida dele foi quando, na adolescência, ele entrou no banheiro errado e viu a vagina cabeluda da professora dele. E há mais de 30 anos ele não se esquece e continua sendo o melhor momento que ele já teve em toda a vida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/07/2021 22h15
Acharia engraçado
elas respondem
anônima
25/07/2021 09h39
Se eu descobrisse que Ábido tava deixando de pensar em mim por conta de uma aranha peluda eu metia a colher de pau nele
anônima
29/07/2021 13h47
Talvez...
Já ouvi meu pai contando que tem uma ex dele que ele nunca esqueceu...
detalhando
29/07/2021 13h50
Pára, Jandira!