7.56K  28/10/2016 09h55

Tipo sou virgem e tenho muita vontade de perder a virgindade com uma mulher top. Estava vendo uns anúncios de garotas de programas de luxo na net, mas não entendo nada sobre o assunto. Elas beijam na boca? Qual risco eu tenho de pegar alguma doença? Posso chupar os seios dela sem pegar nenhum tipo de doença? Obrigado por quem puder me ajudar. Tenho 25 anos! :)

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/10/2016 01h33
Se tiver afim vai lá e faz cara,é só usar preservativo..
28/10/2016 08h58
Não, não tem não. Doença é coisa de pobre e feio! Pode ir na paz.
28/10/2016 01h41
Todos riscos. Cuidado!
28/10/2016 09h07
Doença qquer um pode ter, não só GP
28/10/2016 09h01
É pra isso que existe preservativo
anônima
28/10/2016 01h45
Olha sinceramente eu tenho medo pra mim todas elas tem doenças ainda que não seja uma Aids mas um HPV essas doenças sexualmente transmissíveis
... Hpv Herps Siflis tudo isso se pega pela boca tbm... Ex: tanto ela fazendo oral em vc qto ambos beijando na boca ... Sempre tive esses pensamentos e medos!!
Preservativos adianta sim pra vc encapar o boneco mas e a boca como faz?
Se vc for fazer isso procure saber discretamente como é o proceder delas, acho meio difícil vc conseguir alguma informação discretamente kkk mas tenta !!!! (Só pra tentar descontrair) rsr
OLHA MEU AMIGO NÃO ACHO A MELHOR SAÍDA MAS SE É OQ VC QUER VAI LA FAZ E NO OUTRO DIA FAZ ALGUNS TESTES RÁPIDOS PRA TER CERTEZA QUE NAO TEM NENHUMA DOENÇA!!

Ah! NÃO SÃO TODAS QUE BEIJAM NA BOCA NÃO...
ALGUMAS SIM!
E chupar o seio dela vc não pega doença não!!!!
eles respondem
anônimo
28/10/2016 07h41
Vc pode ter doenças mesmo não tendo transado.
E a maior doença da humanidade é o preconceito.
anônimo
28/10/2016 09h52
parsa nao pague pra perder a virgindade , é algo que vc consegue fazer de graça poxa
anônimo
28/10/2016 01h33
Elas devem ser mutantes para não ficar doente.
anônimo
28/10/2016 03h57
Todos estamos sujeitos a riscos o uso da camisinha não te tornara invulnerável mesmo que o risco de contrair HIV seja de 0,3% sem a camisinha e ja li que a camisinha tem eficácia de cerca de 80% fora outras DSTs que são tão graves o quanto então tome cuidado com suas decisões imagine VC ir la perder a virgindade e depois receber um diagnóstico que esta com uma DST e correr o risco de não constituir familia fora que a estimativa de vida de uma pessoa com HIV com o uso do coquetel e de 30anos. Mais a decisão é sua apesar de que existem muitas pessoas muitos experientes sexualmente aqui que o risco de contrair uma doença seria o mesmo. E em relação ao beijo pode contrair si HIV se a pessoa tiver infectada e vc estiver com uma ferida vc tem chance de se contaminar e pequena mais tem.
28/10/2016 09h55
Meu caro! voce pode pegar uma GP, mas saiba que pagando, continuará virgem !