1.57K  28/10/2016 10h49

Bom pessoal eu vinha conversando com uma menina a um tempo, estava rolando um clima, a gente nunca tinha se visto, pouco tempo antes da gente fica ela postava coisa no face demonstrando está na pista. Ficamos e depois ela ainda continuava com essas postatens e ela mudou um pouco comigo, poucos dias depois ela postou que estava namorando uma menina (ela é bi), aí eu fui fala com ela pelo whats , ela disse que era brincadeira e realmente era, mas eu disse que não via ela como uma menina que eu pegava e largava, disse que queria ficar de novo e conhece ela melhor. Ela disse que mal ficava com homens mas comigo foi diferente e que ela estava apegada a mim, aí falei pra ela se ainda rolaria algo entre a gente, ai ela disse que sim, agora não sei se foi pra não me mágoa, ou ela ficou sem coragem de dizer a verdade, pior que eu Já chamei ela pra sair, e sempre ela não pode. E agora?

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/10/2016 03h53
Estou achando que ela não está muito interessada, Thom.
28/10/2016 08h47
Também concordo que ela quer mais é curtir a vida e que se você não tem emocional pra isso é melhor mesmo pular fora. Vai sofrer atoa.
Ta cheio de menina legal por aí, conheça novas pessoas e aos poucos ela vai virar uma lembrança insignificante.
eles respondem
28/10/2016 07h39
Vc já num tinha feito essa pergunta?
Cara. Vc está se relacionando com uma menina livre, se não tem pulso pra aguentar isso pula fora.
A mina quer curtir a vida e vc com papinho de algo a mais... com ela não. Saia logo dessa senão vai ficar chorando pelos cantos.
E nada de ficar cuidando da vida dela. Ela fez isso ou aquilo no face... a rede é dela, faz o que quiser. Se vc ficar enchendo o saco vai tomar é um belo pé na bunda.
anônimo
28/10/2016 10h49
É uma cilada Bino...