Não lembro, mas provavelmente sim, questionava as coisas algumas vezes e já cheguei discutir com professor.
anônimo
24/07/2021 22h49
Minha professora de história imprimiu várias cópias da minha prova (com nota vermelha) e distribuiu pra sala toda.
24/07/2021 23h47
assim eu não gostei uma vez do que ele falou mas não foi humilhação
24/07/2021 22h48
Já uma professora minha de artes disse duas vezes que eu não tinha talento nenhum pra artes na frente da turma toda, nunca me apresentei em nenhum projeto dela ela sempre me colocava pra apresentar seminário e dizia que eu não tinha nenhum talento.
eu tinha as melhores notas na matéria dela(inglês e artes)
24/07/2021 22h36
Não, eu é quem humilhava eles.
24/07/2021 22h45
Já sofri.
24/07/2021 22h53
Sim. Uma me maltratava à beça, sem motivo algum e inclusive fui reprovado no terceiro ano, por causa dela. Outra zombava de mim diante da turma. Eu apenas contava para minha mãe, mas nada aconteceu com elas.
25/07/2021 01h10
Craru ksksks
elas respondem
anônima
24/07/2021 23h01
Humilhação pra mim é sinônimo de novas oportunidades, descobertas e mais empenho para realizar sonhos.
25/07/2021 01h09
Nunca fui humilhada, mas por ser a única japonesa da escola, sempre sentia que os professores homens principalmente, faziam piadinhas do tipo: "ah, japonês são todo quieto com lá pequeno, mas aprontam né?" Eu vou lá saber hdhsjsha eu tinha 13~14 anos e sempre me julgavam de quietinha
24/07/2021 23h17
Tive uma no fundamental, q humilhava todos os alunos
Ela não deixava ninguém ir ao banheiro, e cortava as garrafinhas de água
Eu sempre fui muito boba e quietinha, mas no dia q ela pegou minha garrafinha eu surtei, falei q se ela cortasse ela ia ver só, q ela não podia fazer aquilo.
Ela me expulsou da sala e chamou a minha mãe
Ela achou q eu fosse abaixar a cabeça, quando a minha mãe estava perto, mas isso não aconteceu, contei tudo o q ela fazia, e os colegas da minha sala, foram pra fora contar pra minha mãe também
No fim todo mundo começou a gritar, e bater nas mesas chamando ela de bruxa, a diretora foi lá, e contamos tudo.
Acabou q ela mudou totalmente, todo mundo fazia questão de levar garrafas de água pra atormentar ela, e ela não cortava mais, pq foi repreendida
24/07/2021 23h13
Ja, de duas professoras pq eu era muito tímida e elas ficavam me zuando e me colocando no centro das atenções, tudo o que um tímido sonha né?
25/07/2021 00h03
Sim quando eu era criança eu era gordinha, não mto mas era… A professora de educação física uma vez me chamou de uma “montanha”…
anônima
24/07/2021 22h47
Não, todos me tratavam bem.
anônima
24/07/2021 22h39
Sim, de várias professoras.
anônima
24/07/2021 22h38
Já sim.
24/07/2021 22h50
Já, mas mais na faculdade
24/07/2021 22h37
Sim, a professora praticamente me odiava, lembro uma vez que ela deu um murro na minha mesa.
24/07/2021 22h36
Não.
anônima
24/07/2021 23h18
Sim :/
anônima
24/07/2021 23h59
Sim, pelo meu professor de português.
Fiz uma redação e escrevi uma palavra errada no título, não me lembro agora.
Ele foi super escroto, pegou a caneta e deu um risco na folha toda sem nem ter lido o resto e me mandou refazer.
Eu fiquei mais pistola ainda, peguei a folha e rasguei inteira, não refiz a redação e ele me mandou pra orientadora.
Ela chamou minha atenção e mesmo assim não fiz a merda da redação, depois de um tempo ele foi demitido e eu achei mto bem feito.
anônima
24/07/2021 22h50
Já, uma vez estava colando e a fdp me humilhou.

Com coisa que ela nunca havia colado na vida.
anônima
24/07/2021 22h49
Não, sempre fui a queridinha dos professores.