Vcs querem perder com apenas 1 pessoa?

elas perguntam
8 9
eles respondem
24/07/2021 23h38
Queria perder hoje mesmo!
24/07/2021 22h45
Nem a pau.
24/07/2021 23h42
Sim eu sou virgem, e sinceramente eu nem ligo mais pra isso, se for pra acontecer aconteceu
24/07/2021 22h56
Tenho 24 anos e ainda sou virgem, passei a adolescência e parte da vida adulta viciado em pornografia, por isso não tinha atração nenhuma por sexo real, nesse período fui ateu, realmente não acreditava na existência de Deus nem seguia os ensinamentos da Bíblia, porém Deus, além de me criar como um autista de grau 1, conversou comigo e disse que na verdade me preservou nesse estado porque eu teria uma missão a cumprir, de inicio achei que fosse para me casar virgem e perder juntamente com minha esposa, porém recebi vários sinais do Senhor que me mostraram que na verdade eu deveria me manter casto, então hoje em dia não penso em perder mais minha virgindade, mas sim focar na evolução espiritual, intelectual e física, quero viver a vida como Jesus Cristo a fez, sendo celibatário, mas se você for seguir os princípios da Bíblia Sagrada o certo é fazer sexo somente após o casamento e se manter fiel à pessoa com quem se casou, mas caso vc siga as leis do mundo, a putaria está a solta para isso, mas Deus é tão bom que deu o livre arbítrio a todos, então você decide o que é melhor pra vc, se acha certo fazer somente após o casamento ou se prefere fazer sexo casual.
24/07/2021 22h41
Não quero casar
Não quero filhos
Não quero nada
anônimo
24/07/2021 23h07
Sim exatamente isso, com uma pessoa só, dps do casamento.
24/07/2021 23h40
pretendia e sim uma pessoa mas hj não sei essa pessoa não aparece
anônimo
24/07/2021 23h43
Eu não quero casar de forma alguma! E se um dia quisesse mudar de ideia, iria querer fazer teste drive antes!! A não ser que a menina fosse uma deusa e perfeitinha bem tudo, eu iria querer fazer um teste drive.
elas respondem
anônima
24/07/2021 22h43
Não, queria perder logo, com um pirocudo gostosão.
Mas sou tímida.
anônima
25/07/2021 00h03
Antes queria, agora sou mais madura e quero perder com alguém que me respeite e eu me sinta bem. Porém ainda acredito que não é certo diante de Deus levar uma vida cheia de aventuras.
24/07/2021 23h35
Eu nem sei mais. A ideia era essa, mas estou com quase 25 anos e dificilmente aparece pessoas sem histórico para querer algo sério.
Não sei mesmo, essa coisa de sexo não é pra mim.
anônima
24/07/2021 23h07
sim
24/07/2021 23h45
Sim mas é pq isso é o certo a se fazer
24/07/2021 22h59
Quero sim, tenho 23 e nunca beijei....quero perder com o amor da minha vida.
25/07/2021 00h11
E existe gente que perde com vários ao mesmo tempo? Misericórdia.

Eu não sei mais o que penso, mas antigamente eu pensava sim em casar virgem, hoje em dia não sei mais, já tô ficando velha e acho difícil que eu vá casar algum dia... Então se eu continuar pensando nisso, vou morrer virgem.
25/07/2021 06h51
Não. Quero perder dentro de um namoro sério.
anônima
25/07/2021 07h09
Vish! Já perdi a oportunidade, quem sabe na próxima vida.