Pra mostrar o filhotes deles depois de adulto?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/07/2021 22h56
Não acho normal,
Eu adotei 1 cachorro e toda vez que o antigo dono me vê fica querendo ver foto.

Isso me toma muito tempo, pq fica conversando e conversando... isso enche o saco.
24/07/2021 23h29
Não sei se com todas as raças são assim, mas nem todos os animais têm essa ligação de "família", o mesmo que gerou acaba acasalando com a filha ou o filho com a mãe, é uma verdadeira cachorrada.
eles respondem
24/07/2021 22h53
ver cachorro é sempre bom