GGl
588  25/07/2021 08h33

***Obs:::::: voces teriam vergonha de vende coisas na rua? O site deixou errado ,Balinhas doces na rua? Eu tenho 17 anos e ate hj n consegui arruma um emprego, as vezes eu fico pensando nisso, eu sei que é um serviço honesto mais eu tenho vergonha, de fala com as pessoas,e eu tbm fico pensando o que as pessoas vão fala de mim, as pessoas que conheço ,minha namorada etc etc. Sei que vai ter comentários negativos aqui mais eu fui honesto no que eu sinto.

eles perguntam
7 7
elas respondem
25/07/2021 01h39
Vergonha só de roubar e matar. Acho bem admirável da sua parte, na real. Quem sentir vergonha de vc (mesmo que não haja motivo pra tal) ou criticar é pq não teria a mesma coragem. Se está disposto, vá em frente. Quanto a não conseguir emprego, posso te dar umas dicas se quiser. Já estudei e trabalhei na área de RH ;)
anônima
24/07/2021 23h12
o importante é o dinheiro depois
anônima
25/07/2021 02h53
Vende bombons no sinal, pode crer que dá dinheiro pra caramba se tu se esforçar.

Vergonha a gente tem que ter de roubar, matar e estuprar. Trabalhar honestamente é sinônimo de coragem e orgulho.
25/07/2021 02h55
Não vou dizer que não entendo como você pensa, mas o trabalho é digno e nobre sim, tudo o que é lícito deve-se ser valorizado.
25/07/2021 07h46
Eu teria vergonha de abordar as pessoas, pq sou tímida, mas não teria vergonha do emprego
Se precisar fazer isso um dia, eu farei
25/07/2021 07h52
Trabalho honesto nunca deveria ser vergonha, mas essa timidez você perde com o tempo. Mas não venda balada porque tá muito batido, a não ser que sejam balas diferenciadas. Se você quer, tenta!
Muitos empresários começaram assim.
anônima
25/07/2021 08h33
Jamais
Isso mostra que vc é uma menina muito esforçada
eles respondem
24/07/2021 23h15
Olha, eu sentiria sim no começo. Mas depois que vc começa isso passa.
25/07/2021 01h40
Todo trabalho e digno desde que a polícia nao te prenda por causa dele ksksksjsjsj
anônimo
25/07/2021 02h54
Se for aqui na minha city sim, pois teria medo de alguém me reconhecer, mas em outras cidades não.
25/07/2021 02h54
Quando eu comecei na minha Empresa, eu para as Ruas com meus panfletos, amigos (""), pessoas que estavam próximas julgavam, mas eu apenas fiz por mim, hoje faria tudo de novo
anônimo
25/07/2021 02h58
Verdade moço, eu deveria criar vergonha na cara e trabalhar de maneira honesta.
anônimo
25/07/2021 03h02
pra voce chega no topo ,vc comeca de baixo mano n tenha vergonha corre atras do seu q Deus vai o abencoado o importante e vc ter seu dinheiro vergonha e roubar e traficar
anônimo
25/07/2021 07h39
Tenho Vergonha de tudo