eu tenho medo de bater em alguém, e matar ela ou machucar ela (sim, eu quero machucar ela, mas nao consigo) aconteceu uma briga, e sei que uma hora a pessoa vai partir pra cima da minha familia, eu quero defende-los. posso servir como saco de pancadas, mas nao consigo bater em ninguem porque tenho medo de machucar ou matar alguém em uma hora da briga, como superar o medo pra defender minha familia ou pra bater em um valentao?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
24/07/2021 23h27
Artes marciais ajudam a saber como usar a força para defesa. Indico Karatê.
anônimo
24/07/2021 23h23
Vc tem uma arma? Se não tem trate de providenciar uma, uma arma te dá super poderes.
anônimo
24/07/2021 23h25
liga pro batman
anônimo
24/07/2021 23h25
Que situação é essa que você está você deveria chamar a polícia se alguém quer fazer algum mal a sua família
24/07/2021 23h33
Mate todos
03/10/2021 12h48
um simples dica apenas bate só isso fecha a mão e da na cara aonde for cabo
elas respondem
24/07/2021 23h30
O ideal é ficar longe de confusão.
Quanto a proteger a sua família, não depende só de vc.
Mudar de bairro/cidade seria uma boa.