Estou a quase um ano namorando e nunca transamos, mas vivemos super bem, relacionamento saudável e tals. Só que de uns dias pra cá, nossos beijos e pegadas começaram a ficar mais quentes... E eu acho que pode ser que isso aconteça logo. Então queria saber de algumas dicas e concelhos pra quando for fazer com a minha namorada, pra não ser algo ruim e nem machucar ela sabe. Alguém ajuda?

eles perguntam
5 6
elas respondem
24/07/2021 23h35
Não ir com muita sede ao pote.
Seja carinhoso, sem pressa e a coisa acontece naturalmente.
Se existe amor e cumplicidade, tudo dará certo.
24/07/2021 23h43
Primeiramente, não a pressione. Explore todo o corpo dela, a beije, a pegue com firmeza ( não vá direto a fonte). Invista em preliminares (oral, chupadas nos seios, masturbação) aproveite para um irem conhecendo o corpo do outro, sem pressa, faça estímulos de formas diferentes e veja qual a agrada mais. Na hora da penetração certifique-se q ela esteja bem lubrificada, tente a deixar bem relaxada nesse momento, e a penetre com carinho...
Ah, usem camisinha e faça teste de Ist's, ainda q sejam virgens, pois essas infeções podem ser transmitidas por outras vias, não somente a sexual
anônima
24/07/2021 23h34
Primeiro de tudo leve sempre camisinha com vc. Prefira as camisinhas auê tem lubrificante porque ela pode estar nervosa e dificulta demais. Tenha em mente que a primeira vez dela não será tão boa. E a culpa não é sua. É pq dói mesmo, normalmente.. fora isso, RESPEITE ela. Mesmo que no início ela queira, se em algum momento ela mudar de ideia, mesmo que vc já está quase dentro, pare imediatamente. Se vc forçar a barra ela vai se sentir pressionada e será PÉSSIMO pra vc. Enfim. Tenho muitas outras dicas, mas vou deixar o pessoal contribuir
anônima
29/07/2021 15h44
Conversem entre si verificando que está tudo ok
eles respondem
25/07/2021 07h39
Não use camisinha e goze dentro
25/07/2021 02h15
Esse é guerreiro, 1 ano...
anônimo
24/07/2021 23h37
Quase um ano namorando? No primeiro encontro você tem que transar, se não, você é gay.
anônimo
25/07/2021 00h43
Obs.
25/07/2021 01h57
Se ela for virgem, voce vai machucar ela sim pq seu pau vai rasgar o canal vaginal dela, e pode ater sair sangue e não se esqueça #use_preservativos
anônimo
25/07/2021 02h04
Mano, fique aberto a possibilidade de NÃO transar se ela for virgem. Vão se pegar, as coisas vão esquentar e na hora da penetração, ela vai reclamar de dor. Se for muita não vai rolar, se ela superar é jogo. Leve camisinha, não fique aflito se demorar para colocar, na hora é tenso mesmo, é normal. Faça um oralzinho antes, chupar xoxota é bom demais. Lubrificante também é uma boa. Mas aproveite o momento, a presença dela, a boca, o corpo, o calor. É um momento que coloca a relação em outro patamar.