Um cara com quem eu fico a um tempo me pediu em namoro, mas apesar dele sempre me tratar como prioridade eu reparei que ele tem muitas mulheres adicionada no Facebook e fica dando amei em fotos de todas, vaaarias. Devo conversar sobre isso com ele ou nem vale a pena aceitar o pedido?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/07/2021 00h13
Conversa com ele
elas respondem
anônima
25/07/2021 00h12
Converse sobre isso e aceite se gostar mesmo dele.
25/07/2021 00h12
eu não aceitaria, mas como você parece ser bobinha, acredito que independente do conselho aqui vai dizer um não pra um cara que te trata de tal maneira
25/07/2021 00h17
Deve comentar e analisar se ouve mudança.
25/07/2021 00h26
Aceita se vc gosta dele e ver se ele vai continuar, se sim, fala para ele te respeitar, se não bastar, termina.