Hoje eu estava me lembrando , isso aconteceu no ginásio , eu tinha saído mais cedo da escola, aí os meus amigos me chamaram para jogar bola na Quadra mais eu esqueci de avisa a minha mãe, aí tá deu 4 horas da tarde eu estudava de manhã fui para casa, e encontrei a minha mãe chorando falando que já ia ligar para polícia pensando que eu tinha sido sequestrado eu tinha 15 anos kkkk, só minha mãe mesmo, nunca tinha visto ela assim tão assustada.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/07/2021 00h12
Não, a minha me esperava com o chinelo na mão mesmo kkkk
25/07/2021 00h14
Ah, menino, medo de mainha e painho. Eu iria me esconder na casa dos meus avós, kkkk
25/07/2021 00h20
Menino, coitada da sua mãe.
eles respondem
25/07/2021 00h12
Se fosse a minha tinha me dado era uma sova mesmo .
25/07/2021 00h14
Já. Uma vez que saí às 8 da noite pra jogar futebol aqui perto de casa e decidi sair andando pela cidade, deu 11 horas e ainda estava na rua. Cheguei quase meia noite, minha família tava na rua me procurando e minha mãe chorando em casa. Isso aconteceu em 2019, foi legal.
anônimo
25/07/2021 00h17
Eu poderia aparecer no outro dia que meus pais não se importariam.
25/07/2021 00h17
Nunca me ocorreu
25/07/2021 00h22
Mãe é mãe né cara...errada ela não tava kskskskskskksksksk é melhor do que se ela só tivesse lembrado de vc quando vc chegasse ksmsmsksksk