Quando vou a casa do meu avô percebo que ele trata minha prima melhor do que eu, conversa mais com ela, trata ela bem. Fico um pouco triste pq ele só elogia ela.. Fala que ela é bonita de rosto e de corpo. queria que ele tratasse nós duas iguais. Não tô aguentando mais sou rejeitada no amor, na sociedade, agora na minha família? Tenho outra prima que nunca vai na casa dele, ele sempre diz "ela até pode não gostar de mim, mas mesmo assim gosto dela" minhas primas sempre falam mal dos meus avós para mim, tá certo que ele não é o melhor avô mas falar mal dele pelas costa é errado.. tratar bem e depois agir com falsidade

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/07/2021 00h29
sempre tem um favorito, é inevitável , primeiro, os netos favoritos geralmente são os filhos dos filhos favoritos,então o problema pode estar nos seus pais e não em você. mas independente disso, tente apenas não ligar muito pra isso e tratar seu avô com respeito
25/07/2021 00h19
Pq ela é melhor
anônimo
25/07/2021 00h31
Não sei.
25/07/2021 00h31
Pq sempre tem uma preferida, vc nao sabe?

Use isso pra crescer na vida e ai vao te dar valor
anônimo
25/07/2021 00h35
Quem tem o brilho sempre vai se destacar, e é aquele ditado o de cima sobe e o debaixo desce
Por que quem muito tem muito será dado, mas à pessoa que não tem, será tirado até o pouco que tem.
Se ela já tem muito da família claro que lá fora vão olhar diferente pra ela no amor na sociedade etc
elas respondem
anônima
25/07/2021 00h19
Pq ele trata vc mal?
Quais indícios vc tem de que seu avô realmente lhe trata mal?
anônima
25/07/2021 00h24
N sei