Cara, desde de os 8 anos eu sofro com a masturbação, eu não sabia oq era isso, so vim descobrir com uns 14 anos. Essas vontades têm crescido em mim, eu faço todas as noites. Tenho um amigo virtual q sempre conversa coisas picantes comigo, sou virgem, e nunca namorei ninguém. Isso ta acabando comigo! É uma sensação boa, prazerosa mas quando acaba me sinto culpada, choro e não sei oq fazer pra parar, sinto q tô ficando cada vez pior, preciso de ajuda.

De verdade, sem brincadeiras pessoal

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/07/2021 00h22
Se você não consegue controlar, só pensa nisso e faz todo dia, se tornou um vício. Vá tentando diminuir gradativamente até ficar num nível satisfatório ou parar de vez.
25/07/2021 01h10
Vc deve evitar os gatilhos (coisas que te levam a fazer isso)
25/07/2021 01h15
se não consegue parar é um vício,não tem nada de errado em ser mastubar, a mulher precisa se conhecer, mas se está em uma frequência anormal, se controle e vai reduzindo aos poucos, corte gatilhos como pornografia ou contos eróticos e peça pra esse seu amigo se conter e explique pra ele o seu problema, se ele é realmente seu amigo vai te ajudar e se segurar nas conversas.
E ademais, ser virgem não é um problema(pelo conto deu a entender que você tem 14 anos, se tiver,ser virgem é o certo mesmo, ainda é uma criança), entendo que a curiosidade deve ser grande, mas espere pra perder com alguém legal pra não se sentir usada depois.
25/07/2021 02h37
Veja videos na internet que fala sobre isso. Procure deus no seu interior.

Isso pode te ajudar tente para o quanto antes possível. Da pra se curar por conta própria, mas tem que ter muita força de vontade.
; )
25/07/2021 09h39
Vai num GP pra arrancar teu cabaço.
elas respondem
25/07/2021 00h22
Se tá chegando em um nível anormal, então tente se controlar, tente ocupar a mente com outras coisas, se der essa vontade quando vc estiver sozinha, sai vá para algum ambiente q tenha mais pessoas.
Tente ir diminuindo aos poucos a frequência
Infelizmente não tem muito o q ser feito, isso exige um autocontrole
anônima
25/07/2021 00h54
Você precisa arranjar um namorado. Não faça casual ou namore com o primeiro que aparecer, escolha direito um companheiro descente. Não fique perdendo seu tempo com contatinhos de Internet para satisfazer seus desejos sexuais, isso pode dar problema pra você, algum tipo de exposed. Deveria também procurar ajuda psicológica pra saber o porquê esse desejo é tão intenso em ti. Segure o tesão e não faça besteira.
anônima
25/07/2021 00h31
Vc precisa dar logo.
25/07/2021 01h07
quando a vontade vem vc consegue se controlar, ou na mesma hora tem que parar oq tá fazendo pra ir se masturbar?
anônima
25/07/2021 10h01
Se vc consegue se controlar na frente dos outros tá tudo bem..