Não trabalha, não sai do quarto nem pra ver a luz do dia, acorda tarde porquê dorme tarde (insônia e vício em internet), não come direito por falta de paladar(rejeita todo tipo de comida), odeia ver pessoas, odeia até falar com a família em casa e com os próprios amigos, não fica com ninguém, e é agressiva com qualquer um que tenta aproximação.

Resumo: Desistiu da vida e das pessoas.

Vcs tem conselhos para ajudar essa guria?

elas perguntam
10 15
eles respondem
25/07/2021 01h18
A vida é boa demais pra se jogar fora dessa forma. E uma hora ou outra ela irá sofrer as consequências de agir assim, pai e mãe não dura pra sempre.

Seria interessante buscar ajuda psicológica.
25/07/2021 01h44
So Jesus na vida dela
anônimo
25/07/2021 01h17
penso que encontrei alguém igual a mim, só que mulher
25/07/2021 02h34
Só eu na vida só que trabalho e vou estudar pra trocar de área. Não e que não goste das pessoas, mas sou introvertido e as pessoas são oposto de mim, e também gosto de solitude e odeio barulhos. O que eu posso te dizer e procurar um trabalho e ter uma alimentação melhor se você não se esforçar pra sair disso vai ser sempre igual, nesse casos procurar a Deus também ajuda. Não digo na igreja, mas sim na crença no seu interior. De repente você só é introvertida o oposto da maioria e ter amigos em comum assim e mais complicado.
anônimo
25/07/2021 01h17
é só tentar agir diferente, com o tempo vai se acostumar

conviver com pessoas faz bem
25/07/2021 07h25
Eu me casaria com uma assim.
anônimo
25/07/2021 10h59
Terapia e remédios (psiquiatra). Têm indícios fortes de problemas psiquiátricos que necessitam de atenção.
anônimo
25/07/2021 02h39
Parece minha versão feminina
25/07/2021 12h22
Tem algum indício de depressão, ou algures algum transtorno.
Olha, querida, tudo isso não depende de conselhos, um milagre vindo de alguma resposta de alguém. É você? Se é o caso, escute, precisa se cuidar e fazer terapia. Eu sei que ouvir que buscar psicoterapia é um clichê, e é repetido à exaustão, e não ajuda só falar isso, mas é necessário lembrar.
Se alguém diz que desistiu da vida e ainda tem alguma preocupação de qualquer ordem, então mostra que não é uma verdade. Mostra que tem alguma força interior que ainda não se apagou.
Temo que não seria suficiente me alongar muito mais, porque é uma questão complexa. Se é alguém que você conhece, é fundamental dar-lhe seu apoio sem julgamento, e aconselhar a buscar ajuda especializada. Se é você, em resumo: cuide-se fisicamente, insista contra a resistência natural de se isolar, coma o suficiente, faça exercício e veja a luz do sol. E mais importante, TERAPIA.
Em qualquer dos casos, se precisar fale comigo no inbox. Eu vivo com transtornos desde antes da adolescência, e posso dizer como lido com isso e o que funciona pra mim.
anônimo
25/07/2021 12h45
Seria bom procurar um psicólogo.
elas respondem
anônima
25/07/2021 01h18
Precisa de um psicólogo e psiquiatra urgente.
Depressão mata.
anônima
25/07/2021 01h18
indico um psiquiatra
25/07/2021 01h23
Muito nova pra desistir da vida , nessa idade vc devia tá cheias de sonhos e planos pro futuro, comece saindo do quarto
25/07/2021 11h56
Precisa de ajuda… Depressão não é bobagem.
Tem toda uma vida pra construir e ser muito feliz
Mas precisa de ajuda
25/07/2021 11h56
Terapia, psicólogo, psiquiatra. Nessa ordem.
25/07/2021 11h54
God me free, essa garota parece eu
Já penso em formas de sair dessa, eu só preciso q aconteça uma coisinha antes, se acontecer, já era, nunca mais me verei nessa situação
Farei de tudo pra não cair nesse poço novamente
25/07/2021 03h11
Precisa de um tratamento psicológico. Independente da idade, não tem que viver assim
25/07/2021 02h41
Eu com 25 anos, mas trabalho.
anônima
25/07/2021 03h15
Vai ter um câncer e não está vivendo
25/07/2021 10h57
Procure ajuda psicológica.
25/07/2021 11h43
A vida passa muito rápido. Eu pedi muitas oportunidades e estou arrependida de muita coisa, então essa guria deveria repensar suas atitudes e avaliar tudo que está pedendo. Se ele evita as pessoas porque teve experiencias ruins nos relacionamentos de amizade ou familiar, eu até entendo, mas não vale a pena se isolar tanto. Ela deveria tentar encontar pessoas com quem ela se der bem e se afastar apenas das pessoas a fazem mal.
25/07/2021 01h42
Marque uma consulta com o @psicologo_elaele
anônima
25/07/2021 01h26
Vc deve ter depressão
anônima
25/07/2021 12h24
Só observando porquê eu sou essa garota
25/07/2021 12h50
Procure um psicólogo.