Parar de seguir e remover uma pessoa dos seus seguidores do Instagram que, claramente só queria te usar, enchendo o teu saco ainda por cima mesmo distante de ti pelas redes sociais (e sempre sumindo). Prezo pela maturidade, nada de indiretas, nada de joguinhos, porém temo isso de excluir não fazer esquecer, que é o melhor em relação a superar: estar bem e não fingir na internet. Eu até seguiria de boas, pois não fico vendo o que a pessoa tá fazendo em stories, mas a pessoa vê os meus e isso me irrita.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
25/07/2021 04h23
Maturidade é tudo, fez muito bem.
anônimo
25/07/2021 09h18
Só li a pergunta, mas se tá perguntando é pq é, sim.
anônimo
25/07/2021 11h20
Só faça. Não precisa e nem vai ganhar nada passando por isso.
elas respondem
25/07/2021 03h04
Válido para sua sanidade mental
anônima
25/07/2021 09h10
Vc fez mais que certo
Essa geração Nutella tem mania de associar tudo com imaturidade...
Como se uma pessoa madura fosse tolerar manter cobras por perto
Viver antes de tudo é saber sobreviver e se proteger de tudo que lhe ofereça risco
25/07/2021 11h18
Se vai te fazer bem, é o ideal a fazer.
Assim como disse a @Quincas.
25/07/2021 06h46
Nada imaturo. Eu tbm tiro todos os embustes das minhas redes sociais, só deixo as pessoas que gosto.
25/07/2021 09h11
se vai te fazer bem, então tira
anônima
25/07/2021 11h12
Eu não vejo necessidade de manter ex em redes sociais, nem em lugar nenhum, excluo e bloqueio.
Não vejo manter como exemplo de maturidade, vejo mais como uma necessidade de saber o q a pessoa está fazendo (porque mais cedo ou mais tarde aparece algo na página inicial, mesmo q vc não busque) ou no mínimo, de mostrar q está bem (sendo q quem está realmente bem nem se importa de mostrar), sem falar q ex parece assombração, quando não está bloqueado reaparece do nada e isso prejudica novos relacionamentos.
Em resumo, pra mim, quem mantém contato com ex não esqueceu.
25/07/2021 11h15
Não
Eu excluo quando uma pessoa nao me faz bem não só das redes sociais, como da vida.
Acho isso muito maduro, preservo minha saúde mental e tiro tudo q n me faz bem da minha vida
anônima
25/07/2021 11h25
Bloqueia logo e pronto