Mesmo com tudo que venho contando para vocês..
Terminei, voltei pra minha cidade, cheguei agora pouco e to me sentindo arrasada. Apesar de tudo eu tenho muito sentimento por ele, tô chorando dms. Por que isso tá acontecendo comigo? Tava muito acostumada com a rotina lá.

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/07/2021 04h09
Aqui virou seu diário pessoal agora?
anônimo
25/07/2021 04h13
Coitada, procura outro homem. Você é mulher, é fácil achar outro cara.
anônimo
25/07/2021 05h03
isso é mole, difícil é ficar sem dinheiro ou em cima de uma uti de hospital público
anônimo
25/07/2021 10h57
Normal. Do jogo.
elas respondem
25/07/2021 04h15
Nao sei o que tava rolando, mas é normal ficar assim, foi tudo muito recente. Se o namoro não tava mais dando certo, agora é só questão de tempo pra ir esquecendo e seguindo a vida
anônima
25/07/2021 05h20
Olha, esteja preparada para uma dor horrível! Você vai chorar, vai querer voltar atrás, vai ficar sem vontade de fazer nada. Mas sabe o que é melhor? Vai passar!
Você agora vai precisar ocupar sua mente, tirar ele do foco. Leia, assista filmes, faça academia, saia com amigos…
Com 1 mês você já vai estar melhorando. Confia!
25/07/2021 07h47
Li suas perguntas anteriores e com tudo o que vinha passando não tinha outra alternativa. Você tentou, mas seu marido não parece ter movido um dedo para corrigir aqueles comportamentos, ou seja, ele não se importa com a relação.
A partir disso você tomou uma decisão, vai doer sim, mas passa. Continuar naquilo não ia dar certo, cedo ou tarde ele ia fazer ou mesmo ou te magoar ainda mais.
Seja forte e entenda que fez o melhor para sua vida! Agora invista no seu futuro, trabalhe, estude e olhe muito por Você, não existe um amor mais importante que esse.
Boa sorte! ^-^
25/07/2021 10h56
É normal se sentir assim, mas vai passar.
25/07/2021 11h03
Normal…
O tempo vai amenizar sua dor
Procure se distrair, conversar com amigos e se afaste de qualquer contato com ele