Pq mulher não valoriza um homem que fica tentando ter paciência, que é carinhoso, que vai atrás sempre?

Só faz desrespeitar e achar que vc deve aceitar numa boa

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
25/07/2021 10h05
Pare de namorar quengas e generalizar todas as mulheres, vc q não escolheu direito! Aff...
25/07/2021 06h45
Cara bonzinho só é chato quando é sem personalidade, muito dependente da mulher e carente.

É legal o cara ter atitude e personalidade, e ainda ser respeitador e carinhoso. Aí sim é o ideal dos mundos!
anônima
25/07/2021 10h06
Ábido era incrível comigo
Porém sabia se impor e não era meu capacho
anônima
06/06/2022 13h53
Já um que fingiu ser.
25/07/2021 06h40
Sim. Foi ótimo enquanto durou.
anônima
25/07/2021 10h06
Pode ser bonzinho, mas tem que ser um bruto, um tosco na cama. Gosto de apanhar.
anônima
06/06/2022 13h52
Nunca nem conheci um homem bonzinho, quem dirá namorar
eles respondem
25/07/2021 06h50
Não é sempre assim não, cara. Eu sei que hoje em dia arranjar alguém que não cheire azedo é bem difícil... Mas tem.
Eu fui educado e respeitei a decisão e os sentimentos da minha desde o início, sido ela resistente a princípio. Estamos aí, e saudavelmente.
Se você tem em vista ter um relacionamento pra vida, não importa quantas mulheres não gostam de você ou te tratem mal, você só precisa achar a sua. Isso pode ser árduo, mas é sempre difícil achar algo que valha a pena, o fácil é de desconfiar. O negócio é sempre examinar bem o que cada criatura é, e não querer qualquer desequilibrada porque tem o rostinho bonito. Em suma: interessou, busca conhecer. Se não é a tua, vaza sem ressentimento e sem choro.
Também tem que ver se você tá sendo bonzinho mesmo de coração, ou bonzinho pra obter algo. Se o caso é o segundo, tem que reavaliar como está agindo; nenhuma mulher sensata quer um cara carente que só vem pra tirar dela.
25/07/2021 10h10
homem bonzinho geralmente é trouxa, convenhamos, o mundo n foi feito para pessoas assim.
25/07/2021 07h23
Nunca beijei
anônimo
06/06/2022 14h01
Ele faz isso, por que o valor dele é menor. A mulher tem um valor maior, ele tem que ficar igual um capacho para não perder!
anônimo
06/06/2022 14h04
elas valorizam, mas não sentem atração sexual por eles, é como se fosse um irmão