Bom, a questão é que nunca gostei de ter
intimidades (leia-se amassos fortes e sexo) com ficantes. Principalmente pq a maioria depois some ou assume outra, então não gosto de me sentir usada, me sinto mto mal. Prefiro ficar só nos beijos e deixar pra “avançar” só dentro do namoro.

A questão é que tem homens que não entendem e acham que não estou interessada só pelo fato de eu não querer passar dos beijos.

Como explicar que é meu jeito sem parecer chata ou careta?

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/07/2021 07h05
Hoje em dia tá uns valores invertidos hein... Fruta que caiu.
Se o cara quer sexo fora do namoro a todo custo e tu não quer, não dá. Se um crianção cair fora por causa disso, você já sabe qual é a dele; o interesse não é em você, mas no que você tem que ele quer, cê sabe.
Chuta o bundão e segue tua vida. Sexo sem compromisso não é uma obrigação, por mais que hoje em dia uns acéfalos queiram fazer parecer que sim.
25/07/2021 07h38
Chata? Eu achei normal, pelo menos deveria ser assim...
anônimo
25/07/2021 07h23
Então não é ficante pq ficante tem sexo
25/07/2021 07h36
Desista de coisas como beijos e transar
elas respondem
25/07/2021 07h38
Pensei que o objetivo de ficante era ter amassos e sexo

É só falar
25/07/2021 08h47
Meu último eu tive, me arrependo muitooo msm!
Apesar dele, tmb não gosto quando acontece. Fica um peso na minha consciência
anônima
25/07/2021 08h24
vc não é obrigada a fazer nada pra agradar os outros pra não parecer isso ou aquilo.. se não gosta disso não faça, e foda-se se alguém te achar chata. esse já não serve. As pessoas são julgadas hj em dia de antiquados por causa dessa putaria, e no mundo vc vai ser julgada de qualquer jeito, cabe a voce escolher ser julgada como chata ou como fácil, só não abra mão dos seus valores por causa de ninguém.
25/07/2021 10h54
Diga que não gosta e ponto.
anônima
25/07/2021 07h07
Ah, mas a finalidade de ter um ficante é justamente para ter sexo casual. Não vejo graça em ficar só nos beijinhos.
anônima
25/07/2021 08h46
Isso é ótimo
Use isso ao seu favor e pague de santinha