Tava vendo um vídeo que ensina como ter no pc sem um número de celular... Alguém tem alguma dica ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/10/2016 09h03
Https://web.whatsapp.com
Pra isso você precisa ter o celular por perto e autorizar via código QR.
anônimo
28/10/2016 08h51
Você precisa de um número sim. Você usará um celular pra registrar teu número e não precisará mais dele depois.

Em todo caso, utilizando o Bluestacks dá. Ele emula o Android e permite a instalação de aplicativos. Com outro chip no seu celular vc recebe o codigo, registra no whatsapp do PC e você nunca mais vai precisar usar o celular novamente.

Se quiser ajuda é só chamar no privado.