Você comentou que o colchão da pessoa estava podre e ela te responde isso:
“Eu não tô nem aí quem falou do meu colchão, que estava podre… podre está a sua buceta!!”

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/07/2021 09h29
Eu diria que não tenho buceta, mandou áudio pra pessoa errada.
anônimo
25/07/2021 10h20
Eu falaria que eu não tenho buceta, só isso
elas respondem
anônima
25/07/2021 09h30
Kkkkkkkkkkkkkkkk tu é a rainha da baixaria DIRA
Bom pra limpar esse colchão é fazer um sabão (se é que me entende)
anônima
25/07/2021 09h30
primeiro que eu não não tenho amigos/pessoas com a casa nesse estado
segundo que se eu fosse e me incomodasse, eu simplesmente sairia e não falaria nada sobre, a gente tem que saber entrar e sair dos lugares e o que tem lá é problema do pessoal de lá
mas se acontecesse e recebesse esse áudio aí, eu nem ligaria só cortava o contato com a pessoa
anônima
25/07/2021 09h31
Daria um Ortobom pra ela.
anônima
25/07/2021 09h33
Eu não falaria mal da casa de alguem se eu fosse uma visita, no máximo poderia dar alguma dica de limpeza caso fosse oportuno e a dica fosse muito boa. Eu pessoalmente achei o conteúdo desse áudio muito constrangedor.