Não me importa ou não se você gosta ou não do Bozo mais a internet conseguiu dar a vitoria a ele enquanto canais TV tentava derrubar ele

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
25/07/2021 09h40
A internet deu a real quanto ao ladrão Lula, enquanto que a TV, principalmente a Globo que dependia das propinas da lei Rouanet, se desesperava para tentar manter o PT no poder. Qualquer debil mental já se deu conta que desde que o Bolsonaro foi eleito e cortou as mamatas astronomicas e vergonhosas da Lei Rouanet para a Globo, o numero de artistas que a Globo tem sido obrigada a demitir, é imenso!
Antes, a Globo vivia elogiando o presidente ladrão, claro, ele que mantinha a Globo com o dinheiro do povo burro. Agora, a Globo detona o Bolsonaro e o mesmo povo burro e idiota concorda.

Quem ve a Globo lixo é este povo burro, pobre, que não pensa.
anônima
25/07/2021 10h48
Verdade, soube usar isso bastante ao seu favor com a disseminação das fakes news
anônima
25/07/2021 12h07
Cite um único canal de TV que tenha feito oposição real ao Bolsonaro, em 2018. Vou aguardar.
anônima
25/07/2021 09h30
Fraude
anônima
25/07/2021 09h36
Só pergunta polêmica.
eles respondem
anônimo
25/07/2021 10h10
A informação descentralizada é libertadora... Não por causa de eleição de político A ou B. Mas sim porque antes o que os grandes veículos de comunicação dizia tava dito e ponto.
25/07/2021 09h31
Com certeza, vitória justa.

anônimo
25/07/2021 09h41
É melhor JA IRem se acostumando de novo , pois ele vai ganhar de novo em 2022
anônimo
25/07/2021 09h35
Empresarios e grupos influentes como o agronegócio continuam com um poder enorme já que foram eles que bancaram os disparos de fake News via watts. Muitas pessoas votaram no bozo com medo de seus filhos mamarem em mamadeiras de piroca fictícias.
25/07/2021 10h00
Internet = Big Tech atualmente.
Já foram do povo outros dias.
Vamos ver o que acontecerá. Espero que as pessoas não fiquem apenas sentadas assistindo.

08:14 do vídeo.