Eu ajudo com as despesas e sempre empresto dinheiro que nunca mais vejo, mas me sinto mais prejudicada com cartão de crédito. Tenho dois que são de 500 reais e eu estava com planos de comprar um tênis parcelado, eu precisaria de uns 180 reais e quase implorei pra deixar esse valor no cartão, ela disse que tinha entendido.
Vocês acreditam que ela estourou os dois cartões e falou que esqueceu?
Desculpem o desabafo ;(

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/07/2021 09h46
infelizmente essa história de emprestar cartão não dá certo, o terceiro pode usar por uns 15 anos tranquilamente que alguma hora vai dar merda
anônimo
25/07/2021 09h47
Ô, moça, fiquei triste.
anônimo
25/07/2021 09h59
Que vagabunda
25/07/2021 10h01
Expulsa ela de casa.
elas respondem
anônima
25/07/2021 10h21
Passo isso com a minha mãe. Não é tão fácil só sair de casa e morar sozinha, ou só aceitar que devemos abrir nosso cu p pessoas abusivas por dividir o mesmo teto porque a angústia no peito continua e dói. Sempre terá algo martelando na cabeça que tem algo errado.
Eu ainda não consegui sair de casa e não tenho coragem de sair para morar com alguém da família, pois seria um encândalo desnecessário.
No momento, continuo procurando emprego para poder seguir minha vida. Eu sinto o seu problema, mas não tenho muitas palavras pra compartilhar, porque eu também fico perdida. E por isso, te desejo muita resiliência e paciência pra passar. Boa sorte.
anônima
25/07/2021 10h16
Pessoas assim são difíceis de lidar, não se pode confiar. Se você ainda mora com ela, imagino que seja porque não tenha condições de sair. Então, lhe aconselho que apenas ajude nas despesas e não deixe ou empreste nada pessoal seu.
anônima
25/07/2021 09h45
Se mora com ela n pode reclamar
anônima
25/07/2021 10h09
Sai da casa dessa tia
Isso é um espírito de porco
Se respeite mais
Tenho certeza que as pessoas não te respeitam
Justamente pq vc vive passando por cima de vc
25/07/2021 10h12
Melhor vc ir morar sozinha
25/07/2021 10h45
Não empreste mais seus cartões, até porque se ela não tem já é estranho.