Fiquei com uma pessoa, que a um tempo eu queria mto, só que eu fiquei muito ansiosa, estava sem sexo a um bom tempo tbem.. e não consegui gozar, mas o sexo foi mto bom , e queremos repetir. O problema é que eu dei a entender gozei, pq surgiu um assunto desse sentido na nossas conversas depois, não sei o q fazer agora, quando for ficar novamente com ele, eu não vou dizer q não gozei , mais tenho receio de acontecer denovo, alguém pode me ajudar com dicas, o q posso fazer para relaxar e conseguir chegar lá com mais facilidade.. posições, truques..

_PS: sem críticas pfv.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/07/2021 10h26
Lamentável
anônimo
25/07/2021 10h14
Respire fundo e vá com calma.
25/07/2021 10h27
Uma coisa lógica é que se você ficar se cobrando, você pode ficar preocupada na hora e não relaxar, tipo: será que eu vou chegar lá?; Nossa, será que dessa vez vai dar certo?; E se não acontecer o que eu faço? lsso pode atrapalhar.
Quando for transar, tente ter orgasmo sim, aja para isso, é uma sensação ótima, mas aja naturalmente, é preciso se entregar ao momento, não fique preocupada.
Se você já teve orgasmo em outras relações, se já tem um pouco de experiência em ter prazer, então você já sabe o caminho, já sabe o que te dar prazer, o que te deixa "louca".
A questão do prazer é uma junção, o homem também deve agir de forma que facilita isso, ambos devem trabalhar para o próprio prazer e o prazer da outra pessoa.
elas respondem
anônima
25/07/2021 10h07
O jeito é tu dá um jato de mijo
anônima
25/07/2021 10h54
Ué? E é regra gozar sempre, só porque "gozou" uma vez?
Se vc não chegar lá, diz q não chegou e vão conversando pra alinharem o q cada um gosta, o mínimo pra se transar com alguém é ter liberdade para falar de sexo com essa pessoa e melhorar cada vez mais a relação.