E como lidar com a mulher quando começa a te punir com indiferença toda vez que vc ousa contrariar ela?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
25/07/2021 11h01
Para de se humilhar, rapaz! Ela está claramente fazendo uma espécie de chantagem porque sabe que você vai correr atrás dela. Se valorize, mostre que toda ação tem sua reação e que você não gosta dessas atitudes infantis dela. Ninguém merece ficar suportando chilique de mulher véia, esse é trabalho dos pais dela não seu. Se ela não mudar, termine e procure outra que te dê valor e que te trate com o devido respeito. Imponha-se, mesmo que para isso você seja grosseiro, mesmo sem querer dessa forma você está sendo feito de capacho. Te desejo sabedoria e paciência, porque só sorte nesse caso não adianta.
25/07/2021 10h43
Converse com ela sobre isso. Se não resolver, termine.
Punir com indiferença é coisa de gente manipuladora.
anônima
25/07/2021 10h45
Ao meu ver, em uma relação entre duas pessoas, tudo pode se resolver conversando.

Um não adivinha o que se passa com o outro, e nem deve ser assim.

Tenta, conversar e se não der, ai você vê o que é melhor pra ti.
anônima
25/07/2021 10h46
Você tem que ser firme na bronca, sem ofensas ou xingamentos. Fale que você percebeu esses comportamentos desnecessários e infantis e que achou que estava se relacionando com uma mulher. E tudo que você falar, mantenha a sua palavra. Mulher nenhuma vai fazer um cara de trouxa ao menos que ele já seja um.
25/07/2021 11h04
Diálogo é a base de qq relacionamento.
25/07/2021 18h02
Isso é chantagem barata, que nem criança mimada sabe!
Tenta conversar e se não resolver já sabe.
25/07/2021 18h31
fica quieto
25/07/2021 18h33
Cara, dependendo do caso, se ainda é só namorada e conversando não adianta, não sei se valeria a pena continuar.

Não sei a versão dela, ne, mas esse final da pergunta pareceu que ela é meio mimada.
eles respondem
anônimo
25/07/2021 18h01
Isso é manipulação. Vc cede por ser dependente emocional
25/07/2021 10h30
Diz pra ela parar de infantilidade. Fresca.
anônimo
25/07/2021 10h33
Quando o negócio começa a virar uma disputa de poder... Tá metade falido. Mas, se quer mostrar que não é um banana é muito simples, não haja como um e ela vai entender que não pode fazer o que quiser.
25/07/2021 10h44
Impossível,. homem é capacho de fêmea
anônimo
25/07/2021 20h15
Só termina