Somos aquele tipo de amigos que trocam apenas algumas palavras de vez em quando. Acho que ele gosta de mim já faz tempo, mas nunca levei a sério porque não percebia nenhum interesse claro da parte dele e também porque ele é um pouco mais novo que eu, então o via apenas como amigo.

Na última vez que nos encontramos, antes da pandemia, ele veio falar comigo e eu percebi que ele estava muito nervoso e isso me deixou nervosa também, entrei em pânico, não consegui olhar pra ele e mal respondi, fui embora deixando uma impressão horrível sobre mim. O problema é que percebi que ele realmente estava interessado em mim e eu também gosto dele, mas a minha timidez estragou tudo. Acho que ele ficou muito chateado comigo.

Devo pedir desculpas a ele? Se isso tivesse acontecido com você, vocês homens perdoariam a garota que vocês gostam? Dariam outra chance para ela? Tentariam falar com ela de novo mesmo depois terem sido ignorados do jeito que eu fiz com ele?

Devo ir até ele perdi desculpas por algo que já aconteceu a algum tempo ou devo esperar a próxima reunião após a pandemia para ver como está o clima, se ele está mesmo com raiva de mim?

Não sei o que fazer, por favor, ajudem. Não quero perder ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/07/2021 11h49
Agora chora
25/07/2021 11h51
Se vai te ajudar a se sentir melhor sim, eu pediria se tivesse uma chance aí...
Perdoaria. Sim afinal de contas estou gostando dela. Talvez mais uma vez... as vezes as pessoas podem estar estressada ou algo assim e eu entendo isso.
Tem o whast dele não ? pô mt fácil de resolver isso. Boa sorte !
25/07/2021 12h08
Nop.. foi uma safada, vagabunda e ainda por cima ignorante com ele, deixe o cara ser feliz.. apenas, mostre a ele a sorte que foi em vcs 2 , não se relacionarem.
elas respondem
25/07/2021 11h48
Chama ele pra conversar no WhatsApp e tente falar sobre.
Vai entanto pode e tem tempo, a timidez me fez perder a pessoa que mais amei na vida!
25/07/2021 11h51
Fala com ele pelo WhatsApp
Puxa assunto.. N precisa se explicar tanto.. Acontece
Seja gentil e simpática agora
25/07/2021 11h51
Manda msg no WhatsApp