Passamos dois dias do fds juntos, transamos, dormimos juntos, parecia que ela estava gostando, mas pro final não sei se ela ficou emburrada com algo ou enjoada de ficar esse tempo todo junto.

Será que é melhor sumir um pouco, deixar ela no canto dela?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/07/2021 11h58
Pergunta o que aconteceu e pq ela mudou bruscamente o comportamento. Essa de sumir não resolve nada. Isso se você estiver gostando dela e quer levar adiante..se não tiver foda-se, desaparece e pronto.
anônima
25/07/2021 12h00
manda mensagem amanhã à noite ou terça
25/07/2021 12h12
Se ela gostou vai te procurar
anônima
25/07/2021 12h15
Se quer algo mais, fala com ela, ela deve estar esperando sua mensagem, se não mandar ela vai acabar achando q vc só queria transar e sumir.
eles respondem
anônimo
25/07/2021 11h59
Após encontro três dias é lei.
Demorar demais ela acha outro.
Muito rápido ela acha é inseguro e grudento.
Vai vir os shit test mas mantenha firme. A essa regra.