Ele disse que não quer mais conversar comigo porque não quer me magoar de novo, eu não disse mais nada, respeitei a decisão dele e não mandei mais msg, logo em seguida postei uma foto, meia hora depois ele mandou msg falando: "desculpa atrapalhar, Parabéns pelo dia dos amigos" eu só agradeci e ele disse "de nada" e depois ele deu amei na minha foto. Não conversamos mais a uma semana.. Minha vontade era de chamar ele, mas não vou fazer isso. Faz uma semana que a gente não conversa, mas parece uma eternidade! eu queria conversar com ele, mas sinto que eu vou incomoda-lo

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/07/2021 12h27
Chama o cara.
25/07/2021 12h33
Falta de insistência dele me pareceu desinteresse.
anônimo
25/07/2021 15h49
Chama o cara²
elas respondem
anônima
25/07/2021 12h10
Não confunda as coisas... o melhor é seguir em frente e esquecê-lo, há outros homens pra se relacionar...
25/07/2021 12h31
Difícil hein..há pouco tempo passei por algo parecido, ainda estou tentando seguir em frente, mas está sendo bem complicado
Aconselharia você a não mandar mensagens mais, se ele gostar de você pode ser que te procure em algum momento sim
25/07/2021 12h14
Se ele vai ou não te procurar é algo que não dá pra saber, mas ao invés de ficar esperando por isso seria melhor vc seguir em frente, pq se um dia ele vir a te procurar (ou não) vc não vai estar mais esperando por isso e será indiferente.
anônima
25/07/2021 12h25
N sei
25/07/2021 12h35
É complicado lidar com sentimentos, mas busque ser mais racional, vai te ajudar em muita coisa nessa vida.
anônima
25/07/2021 13h17
Chama ele ué