Gente estou com uma dúvida... faz 4 meses que comecei a revender semijoias pra um rapaz que me indicaram me apaixonei por ele desde o primeiro dia, comecei a conversar pelo watts com ele, depois de 2 meses contei que tava afim dele e ele disse que também gosta de mim mas ele e casado. MAS fico na dúvida se ele gosta mesmo.
Sempre que ele vem trocar o estojo ele me encara bem profundo

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/10/2016 10h24
ele é casado... pensa um pouco no outro lado, ok ?
anônimo
28/10/2016 10h37
não ele não gosta de você , ele jurou amor eterno a esposa dele , não á você.
anônimo
28/10/2016 11h14
Esse site tá começando a me dar depressão.
elas respondem
anônima
28/10/2016 10h07
Amiga, pula fora disso ... enquanto é tempo, de coração
anônima
28/10/2016 10h09
Continuando ... e a última vez que ele veio antes de voltar pra cidade dele veio até minha casa e me deu um abraço só não me beijou pq meu filho estava perto !! e ele é muito tímido ...

Me falaram que axa que ele tem dúvida do que sente !!qual a opinião de vocês ??
28/10/2016 10h29
Olha, sai fora dessa, tá bem? Se fosse seu marido, você ia gostar que tivesse alguém fazendo o mesmo que você tá fazendo?
Deixa ele de lado, vai acabar arrumando pra cabeça.
anônima
28/10/2016 10h34
Ele não esta em duvida.
Ele é casado e bem resolvido.
Pare com isso guria
28/10/2016 12h40
Não vai deixar a esposa...