Não correr atrás de ninguém (seja no relacionamento que for) uma vez que as pessoas têm tua lealdade e sabem, ser seletivo com quem você abre espaço para sua vida... Sem essa de viver se expondo querendo passar estar bem na internet, não fazer questão de redes sociais e/ou contatinhos. Enfim, não gostar de pessoas que fazem joguinhos, no caso, não cair neles. Ser emocional, é claro, mas sem tentar ser tão carente e mais racional.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/07/2021 12h34
Sou assim, vivo bem.
anônimo
25/07/2021 12h34
Isso é viver de maneira inteligente. Que orgulho de uma mulher assim, continua assim.
elas respondem
25/07/2021 12h34
É uma maneira inteligente.
25/07/2021 12h36
Eu diria que é uma pessoa feliz