Tenho um amigo que considero de confiança. Ele sabe tudo sobre mim, Porém venho percebendo que me exponho muito para ele. Sera que se houver alguma briga ele pode espalhar para todo mundo?
Eu tbm sei muita coisa sobre ele.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/07/2021 12h44
Se ele for um bosta com certeza. nós só conhecemos de verdade as pessoas em horas como essa
25/07/2021 12h40
Depende do caráter dele, tem pessoas que não fazem isso, outras sim como uma forma de vingança.
eles respondem
anônimo
25/07/2021 12h58
Nunca revele informações sobre você para desconhecidos, amigos e família. Se fez, quando brigarem e ele espalhar algum podre, repita o mesmo processo.
anônimo
25/07/2021 13h50
Tenho amigos que se expõem demais também pra mim, eu ainda falo que eles não precisam expor tudo que acontece, mas é bom saber que cutivo confiança de muitos.