E quando vc se declarar para a pessoa e ela não te quiser. Isso pode criar uma "raiva" na pessoa a ponto dela querer se vingar da pessoa que não a quis?

E bem complexo isso, mais vc acredita que isso seja provavel?

eles perguntam
7 3
elas respondem
25/07/2021 12h44
É possível sim, isso seria obsessão por uma pessoa, além do mais existe paixão platônica, que é bem tóxico.
25/07/2021 13h26
Tem doido pra tudo nesse mundo.
anônima
25/07/2021 17h25
Vou observar
25/07/2021 17h58
Sim, amor platônico.
anônima
25/07/2021 18h33
Obsessão isso
anônima
25/07/2021 18h34
Sim vc cria uma fanfic toda na sua mente e quando tudo da errado vc fica 100 porcento bicarbonato de ódio
eles respondem
anônimo
25/07/2021 17h57
Tudo é possível.
Mas aqui n é o local para vc perguntar sobre relacionamentos pq as ideias aqui são bizarras
Se perguntar sobre conhecer alguém virtualmente e criar sentimentos vão chamar de louco(a), idiota e vão rir
Mas falar que tem paixão por alguém que não conhece e é mentalmente apenas é normal
anônimo
25/07/2021 12h43
Coisa de doente, mas eu lembro de uma notícia parecida com isso, um cara matou uma ex colega da escola que ele amava pq ela estava namorando outro.
anônimo
25/07/2021 12h45
Aconteceu comigo, havia uma moça no qual eu sintia atração, só que como um cara tímido como eu, nunca conversei com ela. Então decidi criar uma situação mentalmente em que a gente namorava e compartilhava carinho um com o outro.