Ano passado saí de um relacionamento de 5 anos. Depois de 1 ano, entre encontros mal sucedidos, conheci um cara que gostei muito! Começamos a sair em março, foi uma época muito boa pq eu já estava desacreditada que encontraria alguém interessante e me apaixonaria de novo. Porém fiquei apaixonadíssima... Ele é tudo que eu buscava em alguém.
Mas depois de uns 3 meses ficando comecei a ver indícios de que ele não queria nada sério, passamos juntos o dia dos namorados porém ele sempre seguia outras mulheres (várias mesmo, meninas de biquini, curtia foto no instragram) e ainda tinha tinder. Conversei com ele, disse que eu não gostava de ficar por ficar, e ele me disse que não pensava em namorar... Achei que talvez as coisas pudessem mudar e ficamos por mais 1 mês... mas realmente aquilo começou me fazer mal, comecei a sentir ciumes, a ficar insegura... parecia que ele estava sempre atrás de alguém, que estava cmg até achar algo melhor... comecei a me sentir insuficiente, feia, como se faltasse algo... falei com ele de novo, e decidi terminar.
Ele me disse que está solteiro a 3 anos e que nessa fase ele teve muitos relacionamentos supérfluos, de 1 a 2 encontros no máximo e que eu fui a que ele mais teve uma constância, disse que gosta de mim, sou especial, porém ainda assim ele não quer namorar. E eu me mantive firme na ideia de terminar.
A gente se falava todos os dias... Então estou sentindo um vazio.
Não exclui mas silenciei ele das redes sociais... ontem não me aguentei e fui stalkear, vi que ele foi viajar pra praia nesse fds, com um amigo e sabe-se deus com mais quem...
To me sentindo super bobinha pq super achava que a gnt tinha química. A pior coisa está sendo a sensação de vazio e vontade de ficar stalkeando...
Ao mesmo tempo, me mudei pra onde moro faz pouco tempo, então to me sentindo sozinha... sei lá, um vazio mesmo, me sinto carente.. nunca me senti assim.
O que vocês costumam fazer quando estão para baixo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/07/2021 12h46
Só o tempo mesmo.
elas respondem
25/07/2021 13h25
"Não deu certo" Já é um motivo pra por na cabeça e tentar superar, pq tipo vc já viveu algo que vc viu que não deu certo, então não tem como tentar mais apenas aceitar e tentar seguir em frente, até melhor pq não fica algum tipo de esperança. O tempo ajuda bastante, mas tbm precisa de atitudes da sua parte pra mudar isso, sei que não é fácil, mas tudo passa.